Saltar para o conteúdo

Notícias

Lupita Nyong'o enfrenta zumbis no trailer de Little Monsters

Não há dúvidas: Lupita Nyong'o é uma das grandes atrizes da sua geração. Após emplacar para a fama por seu papel em 12 Anos de Escravidão, a atriz queniana-mexicana mostrou uma grande intuição para a escolha de projetos, fazendo o papel secundário de Maz Kanata na nova trilogia Star Wars, aparecendo no filme da Marvel Pantera Negra e tendo uma das atuações de destaque de 2019 em Nós, de Jordan Peele (Corra!). E agora ela está pronta para enfrentar zumbis comedores de carne humana, como mostra o trailer da comédia Little Monsters.

A comédia australiana-americana conta a história de Dave, se recuperando de um péssimo fim de relacionamento na casa de sua irmã, enquanto ensina novas palavras para sua jovem sobrinha. Ele aceita ajudar uma excursão do jardim de infância para impressionar a charmosa e enigmática professora Miss Caroline. O que ele não espera foi que Teddy McGiggle, um irritante apresentador de televisão que coordena as atividades da excursão. E mais inesperado ainda é o surgimento de zumbis, que aparecem após um experimento em uma base militar próxima ir terrivelmente errado. Armado apenas com as habilidades das crianças-prodígio, Dave, Senhora Caroline e Teddy trabalham juntos para sobreviver aos monstros e ficarem ao vivo.

Dirigido por Abe Forsythe (Ned), Little Monsters traz ainda Josh Gad (A Bela e a Fera) e Alexander England (Alien: Covenant) no papel principal. O filme tem estreia marcada para 8 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.