Saltar para o conteúdo

Notícias

Michael Bay e Ryan Reynolds explodem tudo no trailer de Esquadrão 6

A Netflix divulgou o bem-humorado trailer de Esquadrão 6, onde um comercial turístico sobre a Itália é interrompida por Ryan Reynolds (Deadpool) e uma turma desajustada acelerando à toda em centros históricos, quebrando estátuas de valor imaterial e quase atropelando tudo no caminho. Parece um filme de Michael Bay (Transformers)?

Não só parece, como é o novo e caótico título do famigerado cineasta conhecido por seus filmes lotados de ação frenética! Desta feita, Bay conta a história de um grupo de seis vigilantes que fingem suas próprias mortes para conseguirem ir atrás dos mais notórios criminosos do mundo. Todos foram recrutados pelo líder (Reynolds) por terem habilidades únicas e vontade de mudar as coisas.

Além de Reynolds, estrelam Esquadrão 6 Melánie Laurent (Bastardos Inglórios), Manuel Garcia-Rulfo (Sete Homens e Um Destino), Adria Arjona (Belas Maldições), Corey Hawkins (The Walking Dead), Ben Hardy (Bohemian Rhapsody), Peter Stormare (Deuses Americanos), Dave Franco (O Artista do Desastre), Sebastian Roche (Supernatural) e Peyman Maadi (A Separação). Chega 13 de dezembro na plataforma de streaming. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.