Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix divulga trailer de The Witcher


A Netflix divulgou o novo trailer de The Witcher, adaptação da série literária Andrzej Sapkowski alçada à fama principalmente graças ao jogo da desenvolvedora CD Projekt, cuja terceira edição é considerada um dos melhores da história.

A série produzida pela plataforma de streaming foca-se nos cinco livros principais da franquia que também é formada por numerosos contos e novela, contando a história de Geralt de Rivia, um bruxo caçador de monstros que atravessa um mundo hostil até ter seu destino cruzado com a poderosa feiticeira Yeneffer e a jovem princesa Ciri, que carrega um segredo consigo. Ciri é protegida e treinada por Geralt, que é atraído para eventos que alterarão os rumos do Continente.

Com Henry Cavill (Missão: Impossível - Efeito Fallout), Anya Chalotra (Wanderlust - Navegar é Preciso), Jodhi May (O Último dos Moicanos),  Adam Levy (Gladiador), MyAnna Buring (Abismo do Medo), Mimi Ndiweni (Mr. Selfridge), Lars Mikkelsen (Sherlock) e Freya Allan (Into The Badlands), entre outros, The Witcher estreia 20 de dezembro. 

Será que a produção irá ocupar o vazio deixado por Senhor dos Anéis e Game of Thrones como obra de fantasia popular? Confira o trailer abaixo.

Comentários (1)

Faça login para comentar.