Saltar para o conteúdo

Notícias

Pennywise está assustador como nunca no trailer de It - Capítulo 2


A Warner Bros. divulgou o trailer de It: Capítulo Dois, sequência do filme de 2017 It: A Coisa, uma das adaptações recentes mais lucrativas do mestre do terror Stephen King com caras novas e velhas voltando à cidade assombrada de Derry.

Na contramão do livro de King, que alternava entre presente e passado, o roteiro de Gary Dauberman (A Freira) concentrou núcleos em dois filmes diferentes - ideia de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), que iria dirigir o projeto mas saiu por diferenças criativas. Todos os membros do Clube dos Otários são agora adultos bem-sucedidos mas com lembranças terríveis - e uma delas, o palhaço sobrenatural Pennywise, está acordando de um longo sono de 27 anos para consumir o medo da pequena Derry e acabar com quem ficar no seu caminho.

Contando no elenco com James McAvoy (Fragmentado), Jessica Chastain (A Hora Mais Escura) e Bill Hader (Barry) e com direção de Andy Muschietti (Mama), It: Capítulo Dois chega 5 de setembro aos cinemas. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.