Saltar para o conteúdo

Notícias

Roland Emmerich destrói tudo no trailer de Midway - Batalha em Alto Mar


Graças a blockbusters como Independence Day, O Dia Depois de Amanhã e 2012, o cineasta Roland Emmerich ficou conhecido na indústria hollywoodiana como um dos mestres do "Cinema de Desastre" ao lado de Irwin Allen (O Destino de Poseidon, Inferno na Torre) e a franquia Aeroporto. E sua vontade de filmar eventos em grande escala não parece ter arrefecido, como dá para perceber pelo trailer de Midway - Batalha em Alto Mar

O filme recria os eventos da Batalha de Midway, ocorrida entre 4 e 7 de junho de 1942 no Oceano Pacífico entre as frotas dos Estados Unidos e Japão, hoje considerado a principal batalha naval da Segunda Guerra Mundial e também como uma derrota crucial para o império japonês, que falhou em tomar o atol de Midway, perdendo após isso a iniciativa militar pelo resto da guerra. O evento ocorreu seis meses após o ataque à base naval de Pearl Harbor, em 7 de dezembro de 1941.

Como é de hábito nesse tipo de filme, o grande atrativo são atores famosos enfrentando perigos inenarráveis: o elenco do filme é formado por Ed Skrein (Alita - Anjo de Combate), Parick Wilson (Invocação do Mal), Luke Evans (A Bela e a Fera), Aaron Eckhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Woody Harrelson (Assassinos por Natureza), Dennis Quaid (A Fera do Rock) e o cantor Nick Jonas. A estreia nos EUA está marcada para 8 de novembro, perto do Dia dos Veteranos, o que reforça o clima geral de ufanismo, chegando ao Brasil em 21 de novembro. Confira o trailer abaixo. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.