Saltar para o conteúdo

Notícias

The Gentlemen | Veja o trailer do novo filme de Guy Ritchie

Guy Ritchie mal lançou Aladdin e já tem um novo filme quase pronto para chegar aos cinemas. Tanto que a produtora STX Films já lançou o trailer da comédia de ação "estrelada e sofisticada" que é a cara do diretor britânico, The Gentlemen. Veja mais abaixo.

The Gentlemen acompanha o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império da maconha altamente lucrativo em Londres. Ou seja, um filme no maior estilo Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch - Porcos e Diamantes, cheio de tramas, esquemas, suborno e chantagem. E um grande elenco formado por Charlie Hunnam, Hugh Grant, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan e Colin Farrell.

Baseado em um argumento dos estreantes Ivan Atkinson e Marn Davies (dois desconhecidos que não são roteiristas, fizeram figuração em filmes do Guy Rithie), The Gentlemen chega aos cinemas do Reino Unido no dia 1º de janeiro de 2020. Nos Estados Unidos, dia 20 do mesmo mês.

Comentários (2)

Carlos Eduardo | domingo, 14 de Junho de 2020 - 23:49

Tá bom de Guy Ritchie fazer coisa boa de novo. Após um início de carreira meteórico não consegue lançar um bom filme há mais de uma década.

Faça login para comentar.