Saltar para o conteúdo

Notícias

The Marvelous Mrs. Maisel divulga teaser da terceira temporada


A Amazon Prime divulgou o teaser para a terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, uma de suas séries de maior sucesso de crítica e público, indicado a 20 prêmios Emmy e conquistando corações com seu olhar sobre os anos cinquenta, a cultura judaica e o mundo da comédia.

Na série, acompanhamos as aventuras de Midge Maisel, que em 1958 é deixada pelo marido, fica malvista pela sociedade e então decide dar a volta por cima como uma comediante do nascente movimento stand-up, sendo ajudada pela lenda do ramo Lenny Bruce e por sua rabugenta e malandra agente Susie.

The Marvelous Mrs. Maisel é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino, responsável pelo sucesso Gilmore Girls, ou Tal Mãe, Tal Filha no Brasil. Inclusive, Palladino já anunciou que a a atriz Liza Weil (How To Get Away It Murder), intérprete da personagem brutalmente honesta Paris Geller na série veiculada entre 2000 2007, fará uma participação especial nessa temporada A estreia está marcada para 3 de dezembro. Confira o teaser abaixo!  

Comentários (0)

Faça login para comentar.