Saltar para o conteúdo

Notícias

Trailer da série Creepshow traz velhos arrepios em novo formato


A Shudder, serviço de streaming da AMC especializado em terror, divulgou o primeiro trailer para Creepshow, série baseada em Creepshow - Show de Horrores, filme de 1982 escrito pelo mestre do terror Stephen King (Carrie - A Estranha) e dirigido pelo mestre dos zumbis George A. Romero (Despertar dos Mortos). 

A série é produzida por Greg Nicotero, que trabalhou na maquiagem e efeitos especiais de Creepshow - Show de Horrores 2, com Romero em quatro ocasiões e na adaptação de Stephen King O Nevoeiro, além de ter como trabalho mais bem-sucedido como produtor várias temporadas das adaptações de quadrinho The Walking Dead e Fear The Walking Dead.

A primeira temporada segue o formato de antologia, com uma história diferente toda semana, e contará com 12 episódios. Adrienne Barbeau (A Bruma Assassina), Giancarlo Esposito (Breaking Bad - A Química do Mal) e Tobin Bell (Jogos Mortais) estrelarão o episodio "Gray Matter", dirigido por Nicotero. Barbeau já estreou no filme original de 1982, no segmento "The Crate". 

É nada menos que a quinta adaptação da obra de Stephen King lançada em 2019, ao lado de Cemitério Maldito, Doutor Sono, It - Capítulo Dois e In The Tall Grass - só perdendo para 2017, quando foram lançados A Torre Negra, It: A Coisa, Jogo Perigoso1922 e as séries O Nevoeiro (cancelada) e Mr. Mercedes (já na terceira temporada). Em 2018, tivemos "apenas" Castle Rock, adaptação livre de J.J. Abrams sobre os lugares e personagens fictícis de King habitando o mesmo universo. Com tantos projetos querendo adaptar, dá para negar que é o rei do terror?

Creepshow estreia em setembro de 2019. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.