Saltar para o conteúdo

Notícias

Trailer de Ghostbusters - Mais Além promove encontro de gerações


Outro trailer divulgado durante a Comic Con brasileira foi Ghostbusters - Mais Além, quarto filme da franquia quarto filme da franquia que tenta descolar seus trocados após a polêmica e controvérsia que cercou As Caça-Fantasmas (2016) de Paul Feig, que apresentou um time de protagonistas inteiramente feminino. 

O novo filme paga homenagens explícitas aos originais, através dos equipamentos e vídeos de época exibidos; dessa vez, conheceremos a história de duas crianças e sua mãe solteira que se mudam apra uma velha propriedade em Summerville que pertenceu ao seu falecido avô. Após uma série de terremotos inexplicáveis levarem pânico para a cidade, a família descobre sua conexão com os Caça-Fantasmas originais, que se tornaram lendas após os eventos de 1984, bem como o segredo deixado pelo avô. 

O novo filme é escrito e dirigido por Jason Reitman (Amor Sem Escalas), filho de Ivan Reitman (Um Tira no Jardim de Infância), diretor do original. Paul Rudd (Homem-Formiga) e Finn Wolfhard (Stranger Things) são as estrelas do filme, além das participações de Bill Murray (Encontros e Desencontros), Dan Aykroyd (Os Irmãos Cara-de-Pau) e Sigourney Weaver (Alien - O Oitavo Passageiro). A estreia está marcada para 10 de julho de 2020. Confira o trailer abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.