Saltar para o conteúdo

Notícias

Trailer de True Story of Kelly Gang conta a história do bando que atormentou a Austrália

Após adaptar o clássico de Shakespeare com Macbeth e logo após a primeira adaptação cinematográfica do game Assassin's Creed, Justin Kurzel dá um tempo das colaborações com Michael Fassbender mas ainda não saiu das adaptações de época, já que True Story of Kelly Gang adapta a história de Ned Kelly, o mais famoso chefe de bando da Austrália que atormentou as autoridades na década de 1870.

Baseado no livro de Peter Carey, o filme ficcionaliza a vida do fugitivo da lei morto aos 25 anos com um status místico. Filho de um ladrão deportado da Irlanda por roubar porcos e crescido numa comunidade intensamente discriminada. Ele começou roubando cavalos depois  passou a assaltar bancos, matar policiais e botar preço pela cabeça de delegados que o perseguiam.

Ned Kelly já foi interpretado por Mick Jagger (Perfomance) e Heath Ledger (Batman -  O Cavaleiro das Trevas) nos dois filmes homônimos de 1969 e 2003, respectivamente. O filme de Kurzel traz George MacKay (Capitão Fantástico) no papel principal, também contando com Nicholas Hoult (Tolkien), Essie Davis (O Babadook), Thomasin McKenzie (Sem Rastros) e Russell Crowe (Gladiador). Estreia 28 de outubro de 2020 no Reino Unido. Veja o trailer abaixo. 

Comentários (2)

Guilherme Spada | sábado, 30 de Novembro de 2019 - 21:12

Aproveita e faz a ficha, por favor :)

CitizenKadu | terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 - 21:07

Gostei do Mick Jagger (Performance)....hahaha. Mick Jagger is enough. Aliás tem aquela ficção científica dele com o Anthony Hopkins em que ele é um vilão, preciso rever essa merda.Eu realmente estou na Internet com preguiça de procurar o nome dessa porcaria.

Bernardo D.I. Brum | terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 - 21:20

O formato que a gente usa serviu pelo menos para indicar um filme foda hahahaha

Faça login para comentar.