Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja novo trailer da segunda temporada de Pose


Ryan Murphy não descansa. Envolvido na criação de Nip/Tuck, Glee, American Horror Story, American Crime Story, Feud e outros, é um dos criadores mais prolíficos e certamente um dos de maior sucesso da atualidade - tanto ele quanto Shonda Rhimes assinaram contratos caríssimos com a Netflix para criar material. Murphy já tem dois projetos para o serviço de streaming: Hollywood e sua versão do ousado clássico Os Rapazes da Banda.

Enquanto suas novas séries não vem, não quer dizer que Murphy esteja parado em relação às já iniciadas: a FX divulgou o trailer da segunda temporada de Pose, que realiza a tarnsição da década de oitenta para noventa e vê como a comunidade LGBTQ+ experienciou tanto maior exposição midiática - graças à trabalhos como Vogue, da cantora Madonna, quanto à dramática epidemia da AIDS que assombrou a comunidade por um bom tempo.

Criado por Murphy ao aldo de Steven Canals (Afuera) e Brad Falchuk, parceiro criativo de longa data de Murphy, Pose tornou-se notório por ser a primeira série de televisão a ter uma presença massiva de atores transsexuais escalados no elenco. O primeiro episódio retornou dia 11 de junho, dia da Marcha do Orgulho Gay americana. Confira o trailer da segunda temporada abaixo.

Comentários (0)

Faça login para comentar.