Saltar para o conteúdo

Notícias

Veja o segundo trailer de O Mandaloriano


A Disney/Lucasfilm divulgou um novo trailer para O Mandaloriano, que será a primeira série do universo Star Wars para o vindouro serviço de streaming Disney+, tentativa pesada da Disney em competir com a Netflix e Amazon Prime, entre outros. 

O Mandaloriano é o primeiro produto audiovisual Star Wars a detalhar o que aconteceu entre a franaquia original e a atual, se passando cinco anos após a queda do Império de Palpatine em O Retorno de Jedi e vinte e cinco anos antes da Primeira Ordem surgir em O Despertar da Força. Pedro Pascal (Narcos) interpreta um caçador de recompensas mandaloriano (a mesma raça do icônico Bobba Fett) que trabalha nos confins da galáxia e longe da autoridade da república.

Criada por Jon Favreau (Homem de Ferro), O Mandaloriano também conta com Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Nick Nolte (48 Horas), Carl Weathers (Predador), Taika Waititi (O Que Fazemos Nas Sombras) e o lendário cineasta Werner Herzog (Fitzcarraldo, Aguirre - A Cólera dos Deuses, O Homem Urso), que narra o trailer através de um enxerto de uma conversa sua com o protagonista. O diretor já revelou que interpreta um vilão na trama e que usou seu pagamento para financiar seu drama Family Romance, LTDA.

O Mandaloriano estreia junto com o Disney+ em 12 de novembro de 2019. Confira o trailer e pôsteres de personagens abaixo.

Trailer:

Pôsteres:

Comentários (0)

Faça login para comentar.