Saltar para o conteúdo

Cineplayers Cast

#103 - Ad Astra - Rumo às Estrelas

Brad Pitt chamou a atenção do público em geral para um diretor que sempre fez ótimos filmes, mas nunca tanto sucesso: James Gray.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Heitor Romero e Cesar Castanha falaram sobre Ad Astra - Rumo às Estrelas: o que ele tem de especial? Entra no hall de melhores filmes do gênero? Como é a construção de seu universo? E os dramas dos personagens?

Mais um podcast do Cineplayers especialíssimo para vocês!


SPOILERS DE NETUNO A PLUTÃO


Duração: 90 minutos

Edição: Edu Aurrai

Comentários (7)

Khalil Nascimento | terça-feira, 19 de Novembro de 2019 - 14:18

Pessoal, por favor, voltem. Toda semana confiro o feed de podcast e sinto falta das resenhas de vocês.

Meu Nome é Anonymous | terça-feira, 19 de Novembro de 2019 - 15:31

Se os casts tiveram que parar por conta do orçamento, vocês não pensaram em criar uma conta de financiamento coletivo (Patreon, Apoia-se, etc)? Ou então uma coisa parecida que podia complementar o canal no Youtube é fazer videos debates iguais do canal Meu Tio Oscar.

Se eu tivesse muito dinheiro no meu bolso eu pagaria para vocês fizessem dois casts ano que vem: Oscar 2020 (aí daria para falar rapidinho de Coringa e O Irlandês) e os 70 anos de lançamento do clássico absoluto do cinema Crepúsculo dos Deuses de Billy Wilder.

João Pedro | terça-feira, 19 de Novembro de 2019 - 21:49

Eu colaboraria com algum valor se vocês abrissem uma conta de financiamento coletivo. Também sinto falta dos podcasts e queria ouvir pelo menos um sobre os melhores filmes de 2019 (igual vocês fizeram ano passado). Pensem na ideia.

Rodrigo Cunha | segunda-feira, 25 de Novembro de 2019 - 20:51

Gente, eu fico realmente tocado com esse tipo de retorno, pq o cast também é algo que eu AMAVA fazer. No momento, estamos sem grana. Vamos ver nos próximos meses, as expectativas são boas. Sobre financiamento, cada cast sai mais ou menos 180 reais. Olhando para patreons de casts como Reloading ou 99 Vidas, que tem muito mais downloads do que a gente, acho que não seria suficiente para cobrir o mês... Mas podemos ver o que fazer.

Faça login para comentar.