Saltar para o conteúdo

Cineplayers Cast

#110 - O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final

Um dos grandes clássicos do cinema de ação, O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final completou 29 anos de lançamento e o Cineplayers não deixou passar a oportunidade de falar sobre ele.

Rodrigo Cunha, Bernardo Brum, Ted Rafael e Régis Trigo estão juntos mais uma vez e debatem: o que fez dele um clássico? Quais as diferenças e evoluções sobre o primeiro? Qual o seu legado? É um filme perfeito?

Simbora juntos em mais um podcast especial.


SPOILERS DO PASSADO, DO PRESENTE E DO FUTURO!


Duração: 90 minutos

Edição: Edu Aurrai

Comentários (7)

Seja Lá Quem Tiver Sido | segunda-feira, 20 de Julho de 2020 - 03:24

Meu filme favorito :) Ganhei o vhs desse e do primeiro quando tinha uns 7 anos e perdi a conta de quantas vezes as assisti. Na minha infância eu era o único mlk que sabia escrever Schwarzenegger rs
Vocês mencionam que o Arnold não acende o farol da moto, e outro detalhe que mostra o cuidado e genialidade do Cameron é quando o Arnold vai pegar o furgão da polícia e ao invés de fazer ligação direta ele lembra o que o John Connor ensinou e pega a chave. É uma cena tão simples mas que representa muita coisa no relacionamento que existia entre o menino e aquela máquina.
Em relação a cena do helicóptero que o Régis comentou, eu vi num desses extras de dvd o Cameron falando que acompanhar essa cena foi a coisa mais incrível da carreira dele, e que inclusive o piloto quase bateu de verdade nos carros.
Cast ótimo como sempre.
E Cunha, deixa teu mlk ver o filme po lol

Rodrigo Cunha | terça-feira, 21 de Julho de 2020 - 15:57

Eu vou deixar, mas ele só tem 3 anos kkkkk

Carlos Eduardo | terça-feira, 21 de Julho de 2020 - 21:53

Aí que é bom, que ele não vai nem lembrar... Kkkk.

Bernardo D.I. Brum | segunda-feira, 27 de Julho de 2020 - 16:30

Quem gostou compartilha e indica para os amigos, por favor! O apoio de vocês ajuda muito! :D

Prêmio BRAZINTERMA | terça-feira, 28 de Julho de 2020 - 15:33

Acabei de ouvir cast e novamente vocês estão de parabéns! Fico contente que vocês deixaram para falar da franquia Exterminador do Futuro no seu melhor capítulo ao invés do mais recente.
Fiquei tocado quando o Ted mencionou o saudoso Carolco Pictures que talvez seja última produtora independente fazia blockbusters ousados como: franquia Rambo, Inferno Vermelho, Alucinações do Passado, Vingador do Futuro, Air America, L.A. Story, The Doors e Instinto Selvagem.

Matheus Bezerra de Lima | sexta-feira, 31 de Julho de 2020 - 19:03

Eu sei que já passaram alguns meses da data exata do aniversário, mas por favor não deixem de fazer um podcast sobre Pinóquio da Disney! Talvez o auge supremo da Disney clássica, uma obra-prima! Faz 80 anos nesse ano de 2020! E um podcast sobre Fantasia, que também faz 80 anos, seria uma boa também!

Faça login para comentar.