Lupas (8)
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Filosofia e ficção científica numa mescla perfeita. Trata-se de um delírio visual de altíssimo nível. Um espetáculo que marca com ousadia a passagem para o século XXI, fazendo com que o espectador avalie com profundidade suas noções sobre vida e realidade
Amanda de França Costa | Em 20 de Fevereiro de 2013. -
Não que seja totalmente ruim, mas Crash com certeza não é um grande filme. Forçado e previsível em vários momentos, chega a ser apelativo. Pretensioso e saturado, até rende algumas reflexões acerca do preconceito, mas a conexão das histórias é ridícula.
Amanda de França Costa | Em 08 de Fevereiro de 2013. -
O mais próximo que o cinema pode chegar ao que chamamos de perfeição.
Amanda de França Costa | Em 19 de Janeiro de 2013. -
Filme de encher os olhos e alma! Filosófico, profundo, que pode suscitar infinitas reflexões acerca do sentido da vida, da espiritualidade, do amor, do ego e da iminência da morte. Visualmente deslumbrante, fotografia espetacular e diálogos memoráveis.
Amanda de França Costa | Em 19 de Janeiro de 2013. -
Muito inteligentes as alusões a outros filmes, entre eles Apocalypse Now e os clássicos westerns de John Ford e Hawks. Divertidíssimo, com uma boa trilha sonora e que pode ser prazerosamente digerido por pessoas de quaisquer idades.
Amanda de França Costa | Em 19 de Janeiro de 2013. -
Um filme que é ao mesmo tempo, doce e amargo. Doce por estimular a sensibilidade do espectador de forma certamente infalível e amargo por materializar-se como um espelho da fraqueza humana diante da passagem do tempo, da solidão e do egocentrismo.
Amanda de França Costa | Em 19 de Janeiro de 2013. -
É realmente impressionante a criatividade de Tarantino em apresentar três histórias de uma forma tão caótica no início e tão surpreendente ao final. Trilha sonora perfeita, elenco estelar, narrativa não linear, referências a cultura pop... fabuloso!!!
Amanda de França Costa | Em 17 de Outubro de 2012. -
Allen em sua autêntica e irrepreensível genialidade e conhecimento. Abusa de técnicas bem executadas, interage com o espectador, recorre à uma narrativa não linear e com saltos cronológicos em todas as direções e cativa facilmente com seu bom humor nato.
Amanda de França Costa | Em 17 de Outubro de 2012.