Saltar para o conteúdo

Notícias

Adaptação de Artemis Fowl encontra seu protagonista


Série de oito livros de fantasia/científica escrita por Eoin Colfer iniciada em 2001, Artemis Fowl finalmente encontrou um ator protagonista para sua adaptação da história do menino-prodígio do crime.

A Disney anunciou que o ator irlandês Ferdia Shaw será o personagem-título após exaustivos testes com mais de 1200 atores mirins. Além disso, também estarão no filme Judi Dench (007 - Operação Skyfall) como Comandante Root da Polícia das Fadas e mais recentemente também foi anunciado Josh Gad (A Bela e a Fera) como o duende cleptomaníaco Mulch Diggums. 

Dench e Gad já atuaram juntos antes em Assassinato no Expresso do Oriente, e irão repetir a parceria com o diretor da adaptação de Agatha Christie, Kenneth Brannagh (Thor), que começará as filmagens em 2018.

A sinopse diz: "O garoto de 12 anos Artemis Fowl é a mente criminosa mais genial da história. Com companheiros confiáveis o acompanhando, ele desenvolve uma trama mirabolante para roubar o pote de ouro das fadas. É claro que ele que não é tolo o suficiente para acreditar em toda essa besteira de ouro no final do arco-íris. Ao invés disso, ele sabe que a única maneira de separar as pequenas pessoas de suas posses é sequestrar uma delas e esperar que o resgate chegue. Mas quando chega a hora de colocar seu plano em ação, ele não conta com a aparição dos pequenos Capitã Holly Short da Unidade LEPrecon (Polícia de Reconhecimento dos Elementos Baixos) - e seu superior Comandante Root, um homem (desculpe, elfo) que não vai parar por nada para resgatá-la". 

O filme tem previsão de estreia para 9 de agosto de 2019.

Comentários (0)

Faça login para comentar.